Grupo Uniftec lança o site Uniftec Kids, em parceria com o app MinhaEscola

  • 20/08/2020 às 08:39

O Grupo Uniftec lança mais um produto de sua expansão educacional. Em parceria com o MinhaEscola, aplicativo de agenda virtual, surge o Uniftec Kids: um serviço de curadoria de jogos e objetos de aprendizagem destinados para o público infantil.

O site reúne games e outros recursos que trabalham habilidades específicas em crianças, como desenho, memória e capacidade cognitiva, por meio de diferentes estímulos. Os objetos digitais e jogos foram selecionados pelo corpo docente do Grupo Uniftec, profissionais da área pedagógica, seguindo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Com o Uniftec Kids, o professor encontra atividades relevantes para o desenvolvimento do aluno, sem perder tempo ou arriscar utilizar jogos ineficientes nas aulas. Em breve, novas funções serão agregadas ao site, para ampliar esse portfólio de conhecimento e desenvolvimento.

A contratação do Uniftec Kids é dividida em dois planos: o Family (um usuário) e o School (dois ou mais usuários). Para mais informações sobre como adotar o Uniftec Kids nas suas aulas, entre em contato pelo atendimento@appminhaescola.com.

Espaço Collider + MinhaEscola

O app MinhaEscola é uma agenda escolar virtual, voltada para a educação infantil. A startup já conta com mais de 110 escolas em seu portfólio de clientes. O aplicativo reúne informações administrativas, financeiras e pedagógicas, da mesma forma que a agenda física, só que online, sem os obstáculos do papel e caneta.

Desde dezembro de 2019, a startup MinhaEscola integra o Espaço Collider, ecossistema para desenvolvimento e aceleração de startups do Grupo Uniftec. Além da MinhaEscola, o Espaço Collider atua como incubadora e aceleradora de vári

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado