Grupo Uniftec investe em nova plataforma de venda EaD

  • 05/04/2018 às 14:22

Mais moderna e prática, marketplace inova na comercialização dos cursos à distância

A partir desta quinta-feira, dia 5, quem buscar por um dos cursos na modalidade de Ensino a Distância do Grupo Uniftec vai se deparar com uma novidade: a antiga plataforma de vendas passou por uma modernização e agora se chama Uniftec Online.

O novo projeto se estendeu por um ano e chega para conceder mais agilidade e qualidade ao atendimento prestado. Por meio da plataforma, o acesso aos cursos livres e técnicos, além das graduações e pós-graduações, fica concentrado no mesmo local. Através do acesso, é possível comprar novos materiais e acessar os programas adquiridos através de uma interface mais simples e de fácil navegação.

A loja será um Marketplace onde os alunos farão a compra dos cursos EaD tendo como base uma plataforma de comércio eletrônico vinculada ao site do Uniftec. Para ter acesso à loja, basta acessar http://www.unifteconline.com.br/. Em breve, também será possível ter acesso aos cursos ofertados e efetuar a compra por meio da aba  “Educação a Distância” disponível no site do Uniftec (https://www.ftec.com.br/).

Assessoria de Comunicação


Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado