Grupo Uniftec é homenageado na Semana Municipal do Empreendedorismo

  • 11/11/2021 às 10:49

Na quarta-feira (10/11) o Café da Manhã realizado pela trino Polo, na CIC, celebrou a Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul. Na ocasião foram homenageadas as empresas associadas pelo tempo de atuação e pelas contribuições para o desenvolvimento da região.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, saudou os participantes, destacando as atividades da Semana do Empreendedorismo e as políticas de inovação que estão sendo implementadas no município e que poderão beneficiar as empresas de Tecnologia da Informação.   

Na sequência, foi realizado um painel para falar sobre Sucessão e Transformação de Negócios de Tecnologia da Informação, que contou com a presença do diretor de P&D do Grupo Uniftec, Pedro Bocchese.

Por fim, foram realizadas as homenagens ao Grupo Uniftec pelos 30 anos de participação no desenvolvimento do município de Caxias do Sul. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, que homenageia, durante a Semana do Empreendedorismo, as empresas Caxienses que completam múltiplos de 10 anos.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado