Família unida estuda no UNIFTEC

  • 12/07/2017 às 14:05

O Grupo Uniftec lança mais uma ação especial para seus alunos, o programa “Família unida estuda no UNIFTEC”, que prevê um desconto de 40% sobre o valor líquido do boleto para o familiar** que o aluno trouxer para ingressar na instituição neste semestre.

card-facebookO Grupo Uniftec lança mais uma ação especial para seus alunos, o programa “Família unida estuda no UNIFTEC”, que prevê um desconto de 40% sobre o valor líquido do boleto para o familiar** que o aluno trouxer para ingressar na instituição neste semestre.

O benefício é concedido para todas as unidades do Grupo Uniftec, porém, é válido somente para familiares ingressantes no segundo semestre de 2017 e para os cursos presenciais de BACHARELADO, que incluem os cursos de: Engenharias, Administração, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Design, Ciências Contábeis e Ciências Aeronáuticas.

 

Não é raro que alguém da família se prive de estudar, até que outro integrante da família possa concluir seus estudos. E em um período que a economia exige cautela e escolha de prioridades financeiras, a qualificação profissional proporcionada pelo estudo continua sendo um diferencial decisivo em processos seletivos de contratação em vagas de emprego.

Sendo assim, o programa “Família unida estuda no UNIFTEC”, além de incentivar que mais pessoas da mesma família invistam em sua formação profissional, também contribui para que o orçamento familiar fique menos oneroso, com a economia proporcionada com percentual de desconto.

 

Mas atenção! O desconto será válido somente se os alunos efetuarem o pagamento dos boletos até a data de vencimento e mediante comprovação de grau de parentesco, ou seja, no caso de irmãos ou pais e filhos, a comprovação deverá ser feita por meio do RG. O desconto é valido somente para o semestre 2017/2 e em caso de trancamento ou cancelamento, o familiar perde o benefício.

Para mais informações, os alunos devem consultar o setor comercial de sua unidade

 

**válido somente para pais, mães, irmãos ou filhos.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado