Evento de plataforma de dados Microsoft, SQL Saturday ocorre em Caxias neste sábado

  • 20/06/2018 às 15:56

Ação gratuita reúne palestrantes de diversos estados para falar sobre tecnologia.

Realizado todos os sábados em diferentes lugares do mundo, o SQL Saturday retorna a Caxias do Sul para mais uma edição no dia 23 de Junho. Pela segunda vez na Serra Gaúcha, o tradicional evento mantido pelo PASS (Professional Association for SQL Server) vai reunir estudantes e profissionais de tecnologia para debater sobre Machine Learning, Inteligência Artificial, Power BI, Data Warehouse, etc. durante uma imersão de aproximadamente oito horas.

Com inscrições limitadas e gratuitas, a iniciativa é uma oportunidade imperdível para trocar experiências com profissionais que são referência na área de Plataforma de Dados Microsoft. Para os que tem interesse em entender um pouco sobre o assunto, a programação do SQL Saturday conta com 3 trilhas concomitantes por horário e há várias palestras de level beginner abordando os temas de maneira descontraída.

Neste ano, o Grupo Uniftec repetirá o apoio ao evento sediando as atividades nas suas instalações do Centro Universitário Uniftec. Abaixo, confira mais informações e garanta sua vaga:

O quê: 2ª edição do SQL Saturday #744 – Caxias do Sul
Data:
23/06/2018
Horário:
08h30 até 18h
Local: Uniftec –
Caxias do Sul
Valor: Gratuito –
(com almoço opcional no valor de R$20,00)
Inscrições em:
https://bit.ly/2pBE8ia

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado