Encantado agora possui polo de ensino EAD do Uniftec

  • 26/06/2018 às 12:08

A mais nova cidade do interior a receber um Polo de Ensino a Distância (EAD) Uniftec é Encantado. Os cursos de Graduação e Pós com o selo de qualidade Uniftec constituem uma oferta em parceria com a  Escola Tutores de Educação Disciplinar, que passa a contar com treze opções envolvendo as áreas de Administração, Marketing e Engenharias.

Após treinamento e a assinatura do contrato que oficializa a Tutores como Partner Uniftec, o primeiro vestibular do Polo será realizado no dia 7 de Julho mediante inscrições que podem ser efetuadas através do site https://inscricao.ftec.com.br/, na aba de Ensino a Distância.

Na visão da gestora Lauren Medina Barcelos, integrar o grupo de parceiros Uniftec permite levar o ensino de qualidade para regiões mais afastada das grandes metropoles. "Nossa expectativa é oportunizar para muitas pessoas a chance de poder ingressar no Ensino Superior sem sair de casa, adaptando seus horários de estudo e desenvolvendo sua veia empreendedora com todo o suporte e cuidado da marca Uniftec."

Quem buscar por informações pode contatar o novo partner através do telefone 51 3751 9469. Abaixo, confira todos os cursos ofertados:






Categorias: EAD , Polo EAD

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado