Em junho, Papo de Mercado reúne cases de sucesso para debater o empreendedorismo

  • 10/05/2018 às 08:43

Evento traz alguns dos empresários mais bem sucedidos da região para compartilhar experiências.

Estudantes e empreendedores que desejam dar aquela alavancada em suas carreiras terão a oportunidade de trocar experiências na 3ª edição do Papo de Mercado, que ocorre nos dias 05 e 06 de Junho.

O evento é realizado no Centro Universitário Uniftec e propõe instigar mentes criativas, focando no empreendedorismo e inovação através da abordagem de cases de sucesso, a serem apresentados por grandes nomes quando o assunto é marketing e gestão.

Nos encontros também é possível conferir de perto mais de vinte empresas de destaque relatando suas experiências, numa intensa vitrine de divulgação para fortalecer o networking entre os participantes.

Para se inscrever, basta acessar aqui e preencher o formulário. As inscrições são confirmadas mediante o pagamento e abaixo você confere a lista com alguns dos principais palestrantes do evento:

  • Fabiano Feltrin, diretor do Grupo Feltrin: é responsável por trazer a franquia americana Hard Rock Café para o Estado, sendo a segunda unidade em todo o Brasil;
  • Paulo Tonolli, diretor da Kando Temaki e Sushi;
  • Ricardo Zanchin, diretor da Zanchin Consultoria Empresarial;
  • Ana Carolina Bortolini e Alex Xavier Bortolini, proprietários da Rede Tudo em Grãos;
  • Alejandro Montes de Oca, Lourenço Golin, Marcos Sandoval, Rafael Castilhos e Rafael Froner, da banda caxiense Cusco Bayo;
  • Pedro Horn Sehbe, diretor da Loja Magnabosco

Mais informações podem ser encontradas junto ao evento no Facebook: Papo de Mercado - 3ª Edição.

Assessoria de Imprensa - Grupo Uniftec 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado