Diretora da Ftec e IBGEN recebe Prêmio Mulher RS 2022

  • 27/06/2022 às 14:36

A Prof. Me. Eng.ª Ana Paula da Silva, Diretora Regional de Operações das Faculdades FTEC de Porto Alegre e Novo Hamburgo e do IBGEN Business Hub, recebeu o "Prêmio Mulher RS 2022 – Para quem faz a diferença", realizado pelo jornalista Saul Júnior, com produção de pesquisa da Lester Comunicação & Eventos e apoio do Clube do Comércio em Porto Alegre.

O Prêmio Mulher RS 2022 é realizado há mais de duas décadas, sendo especialmente dedicado a premiação de mulheres de várias regiões do Estado do Rio Grande do Sul que fazem a diferença através de suas profissões e agregam contribuições relevantes às comunidades onde atuam.

A solenidade de premiação com a entrega de troféus personalizados – assinados pelo artista plástico Neri Mello – aconteceu no salão dos Espelhos do Clube do Comércio da de Porto Alegre, na noite de 14 de maio.

Para a Diretora Ana Paula da Silva, receber esta premiação representou um momento muito especial.

"É um importante reconhecimento pela minha atuação como engenheira e, principalmente, pela representatividade como mulher, liderança feminina e mãe, inspirando outras mulheres a seguirem esse caminho, com ética, responsabilidade, comprometimento e dedicação. Gratidão a todos que me acompanham, que convivem e trocam experiências comigo e em especial a minha família que incondicionalmente me apoia e me fortalece a cada caminhada."

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado