COMUNICADO - Volta às aulas do semestre 2021.1

  • 18/02/2021 às 05:35

O Grupo Uniftec (Uniftec, Ftec e IBGEN) informa que as aulas, que iniciam no dia 8 de março, continuarão no modelo online síncrono, conforme transcorrido no ano de 2020.

A decisão ocorre tendo em vista, conforme ainda veiculado pelos órgãos de saúde, que o Estado do Rio Grande do Sul ainda apresenta zonas de risco de infecção da COVID-19; que o processo de vacinação da população ainda não avançou de forma majoritária; que existem variabilidades nas condições de transporte dos alunos à instituição; que temos membros da comunidade acadêmica em situação de risco e, principalmente, que o começo de um semestre letivo exige tranquilidade, segurança e organização para que o processo de aprendizagem ocorra.

Estão previstas aulas práticas presenciais para alguns cursos e algumas disciplinas, seguindo os protocolos determinados pelos governos estaduais e municipais. Informações sobre os procedimentos das aulas práticas serão fornecidas pelos respectivos professores, até a segunda semana de aula.

As aulas dos cursos técnicos presenciais, que iniciam no dia 1º de março, também seguem estas orientações.

Em caso de dúvidas, contate o seu coordenador de curso ou fale com o Grupo Uniftec por meio de nossos canais oficiais. Desejamos um bom semestre letivo a todos, com muito foco, saúde e aprendizado aos nossos estimados alunos.

✍️ Pró-reitoria Acadêmica

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado