COMUNICADO: Retorno das aulas prorrogado novamente

  • 30/04/2020 às 15:32

❗ RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS PRORROGADO NOVAMENTE ❗

Em conformidade com a decisão do Governo Estadual, publicada hoje, 30 de abril, o Grupo Uniftec decidiu por bem PRORROGAR novamente a volta das aulas presenciais. A suspensão se mantém até o dia 31 DE MAIO.

As aulas presenciais seguem ocorrendo no modelo online, via Moodle, formato adotado desde o início do plano de contingência ao novo coronavírus, no dia 23 de março.

A data de retorno das aulas presenciais respeitará uma série de protocolos, de acordo com o modelo de distanciamento controlado, proposto pelo Governo Estadual. Portanto, há a possibilidade de retorno das aulas ainda em maio.

O distanciamento controlado propõe medidas de contenção diferentes de acordo com a região do Rio Grande do Sul. São medidas restritivas adaptadas, que levam em conta a estrutura hospitalar e a possível propagação do vírus no local.

O estado de propagação do coronavírus está sendo monitorado diariamente, e o Grupo Uniftec está atento à situação e vai agir de acordo.

Mesmo com a nova prorrogação, as orientações acadêmicas aos alunos se mantêm as mesmas. Leia mais clicando no link https://bit.ly/OrientaçõesAcadêmicas.

- Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado