❗ COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS DO SEMESTRE 2020.2

  • 03/09/2020 às 15:10

❗ COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS DO SEMESTRE 2020.2

O Grupo Uniftec, seguindo as ações do seu Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de COVID-19, já devidamente aprovado junto aos órgãos competentes das Prefeituras Municipais, tem pautado suas ações durante o período de pandemia por duas preocupações: a prevenção e manutenção da saúde de sua comunidade acadêmica e a continuidade do aprendizado de seus alunos.

Assim sendo, a partir dos comunicados governamentais emitidos neste mês, o Grupo Uniftec comunica que as aulas dos cursos presenciais seguirão na modalidade online, seguindo o modelo síncrono, utilizando a plataforma Moodle, no sistema que já vem sido utilizado ao longo deste ano.

Paralelo a isso, e seguindo todas as normas e protocolos de segurança, serão realizadas atividades práticas presenciais, de algumas disciplinas, em alguns cursos. Os alunos destas disciplinas serão devidamente avisados e orientados pelas coordenações de curso em tempo devido. Portanto, todo nosso corpo discente pode seguir com serenidade e foco seus estudos online.

Neste momento de ainda tantas incertezas, o Grupo Uniftec mantém firme sua missão institucional de desenvolver seus alunos para o mundo do trabalho, aliada à preocupação com a saúde e bem-estar de toda a sua comunidade acadêmica.

Em caso de dúvidas, contate o seu coordenador de curso ou fale com o Grupo Uniftec por meio de nossos canais oficiais.

✍️ Profª. Dra. Debora Frizzo

Pr

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado