CIC de Antônio Prado publica artigo de professoras do Uniftec

  • 21/11/2017 às 17:31

?

A Revista CIC – Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de Antônio Prado publicou em sua IX edição, de outubro de 2017, artigo sobre o tema “Gestão e Inovação em um mundo que muda rápido”, assinado pelas professoras do Grupo Uniftec Caroline Tolazzi, Litz Tomaschewski Moitta e a Pró-Reitora Acadêmica do Uniftec Centro Universitário e Diretora das unidades Ftec Faculdades de Bento Gonçalves e de Novo Hamburgo, Debora Frizzo. Confira abaixo o artigo na íntegra:

 

“Ao longo dos anos foi possível observar grandes mudanças no contexto social e organizacional. Mudanças como a competitividade no mercado, a maneira como os membros da sociedade se relacionam, o acesso à novas matérias primas para a realização dos velhos e novos produtos, o acesso e o uso cada vez maior de das tecnologias, são algumas das mudanças que podemos elencar dentre tantas outras.

E com isso, podemos dizer que o comportamento e as necessidades das pessoas seguiram o mesmo fluxo de mudança, fazendo com que se tornassem muito mais exigentes e sedentas por novidades. Como consequência é sine qua non que as organizações, seus processos e produtos, busquem continuamente maneiras de encantar seus clientes com novidades e inovações.

Não é de hoje que vemos a necessidade das organizações (seus processos e produtos) reprojetarem-se. Adaptarem às novas exigências, reconhecendo seu papel no meio organizacional, e as demandas de seus mercados. Essa é essência da Gest

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado