Após visita do MEC, Ftec Bento Gonçalves passará a ofertar curso de Arquitetura

  • 05/03/2018 às 07:49

Iniciativa reforça o compromisso da instituição em investir na Serra Gaúcha.

Por entender seu papel com a comunidade e o crescimento da região, o Grupo Uniftec informa que recebeu, em 1 de Março, o relatório da Comissão Avaliadora do Ministério da Educação para autorização de abertura do curso de Arquitetura na Ftec Bento Gonçalves.

Além de contar com mais uma graduação com o padrão de qualidade Uniftec, a iniciativa reforça o compromisso da instituição em investir na educação na Serra Gaúcha, levando conhecimento prático e qualificação para cada vez mais alunos e municípios.

De acordo com a Diretora Acadêmica da Ftec Bento Gonçalves, Debora Frizzo, essa conquista representa um grande passo para o selo Uniftec e para a oferta de ensino na cidade. " Seguindo a tradição de sua historia na comunidade bento gonçalvense, a FTEC se orgulha de pode ofertar mais uma oportunidade de qualificação profissional para Bento Gonçalves e região, contribuindo assim para o desenvolvimento da região e cumprindo com louvor seu papel de promover o mesmo."

A exemplo do curso ofertado no Centro Universitário, localizado em Caxias do Sul, a graduação em Arquitetura de Bento foi avaliada com nota 4 e é considerada excelente de acordo com o Ministério da Educação. Agora, a Ftec segue no aguardo pela publicação da portaria que oficializará o curso, a ser veiculada pela Diário Oficial da União, sem data definida.

Assessoria de Comunicação
Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado