Amanhã iniciam as inscrições para o PROUNI

  • 12/07/2021 às 06:49

As inscrições para o ProUni começam amanhã (13) e seguem até o dia 16 de julho. Os resultados da primeira chamada serão divulgados no dia 20 de julho e os da segunda chamada, no dia 3 de agosto.

O Grupo Uniftec oferece mais de 40 vagas entre as modalidades presenciais e a distância, distribuídas entre as 6 unidades do grupo, localizadas nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Bento Gonçalves e Novo Hamburgo.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente na página do Programa.

Confira o edital completo

O candidato pré-selecionado na primeira chamada deverá comparecer à instituição ou encaminhar virtualmente a documentação necessária para comprovar as informações prestadas em sua inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior. O programa é voltado àqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2020, exceto candidatos "treineiros". Que alcançaram no mínimo 450 pontos e tiraram nota superior a zero na redação.

Só podem participar alunos brasileiros sem curso superior e que tenham feito o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral na rede privada, alunos que fizeram parte do ensino médio na rede pública e a outra parte na rede privada, na condição de bolsista ou que sejam deficientes físicos.

As bolsas integrais são voltadas

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado