Alunos do Uniftec visitam Grendene

  • 01/11/2017 às 16:38

Um grupo de alunos da disciplina de Governança da Tecnologia da Informação, acompanhados do professor José Fernando Weege, realizou uma Visita Técnica à empresa Grendene, em Farroupilha, no dia 25/10.  No local foram recepcionados pelo Supervisor de Serviços, Ivair Antoniazzi e Supervisor de Central de Serviços, Luciano Lazeri.

índice1Um grupo de alunos da disciplina de Governança da Tecnologia da Informação, acompanhados do professor José Fernando Weege, realizou uma Visita Técnica à empresa Grendene, em Farroupilha, no dia 25/10.  No local foram recepcionados pelo Supervisor de Serviços, Ivair Antoniazzi e Supervisor de Central de Serviços, Luciano Lazeri.

Na oportunidade foram apresentadas as operações da Central de Serviços, que atende todo o grupo empresarial, suas funcionalidades, processos e métricas de controle. Após coffee break oferecido pela empresa, foi realizada uma visitação ao datacenter e demais setores do Departamento de Tecnologia da Informação da Grendene.

As Visitas Técnicas integram a proposta didática dos cursos do Grupo Uniftec, afim de aproximar os alunos da instituição da realidade que encontrarão no mercado de trabalho.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado