Alunos do Técnico EAD realizam imersão prática no Uniftec

  • 29/10/2019 às 08:22

No último final de semana foi realizada a Imersão Prática para os cursos técnicos Segurança do Trabalho e Logística na modalidade EAD. Os alunos do ensino a distância foram até o Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul, para realizarem atividades complementares e de aplicação dos conhecimentos desenvolvidos ao longo do curso.

No dia 25 de outubro foi realizada uma atividade de técnicas de treinamento e comunicação, com a apresentação de um mini treinamento, para os alunos dos técnicos de Segurança do Trabalho e Logísica. O workshop foi ministrado pela Profa. Ana Clara Garcia.



No dia 26 de outubro os professores Rudicler Belem, Marilise Bissigo e Rodrigo Brandt promoverem atividades especificas de cada graduação. Uma prática de armazenamento e rotulagem de pródutos químicos NR-26 foi realizada como integração entre os cursos.

Fechando o final de semana de práticas, no dia 27 de outubro, os professores Rudicler Belem e Ana Clara Garcia promoveram um orientação básica para o desenvolvimento da disciplina de Projeto, direcionada aos alunos de Segurança do Trabalho e Logística EAD.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado