Alunas de Psicologia e RH realizam doação de mantimentos

No dia 14 de novembro, alunas do curso de Psicologia e Recursos Humanos do Uniftec realizaram a entrega de mantimentos na Associação Criança Feliz. Elas são participantes do Projeto Institucional de Competências Pessoais, que tem como objetivo promover uma ação social e beneficiar uma instituição.

Há 24 anos, a Associação Criança Feliz constrói sua história no atendimento de centenas de crianças, adolescentes e suas famílias. Atualmente, mais de 230 jovens participam do projeto diariamente, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oficinas, alimentação, assistência social, entre outros, contabilizando mais de 30 mil desde a sua fundação.

A Associação Criança Feliz conta com o Programa de Apadrinhamento. Empresas de Atitude e a comunidade em geral podem colaborar com a construção do futuro de crianças e adolescentes. O padrinho ou madrinha recebem informações periódicas sobre a aplicação dos valores, por meio de e-mail, cartas e, se preferir, visitando a instituição para acompanhar o trabalho realizado.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado