1º Desafio do Comex Uniftec premia alunos vencedores

  • 05/12/2019 às 08:10

Durante o mês de novembro, o curso de Comércio Exterior realizou o 1º Desafio do Comex Uniftec.

Os alunos participaram voluntariamente de atividade, desenvolvida em parceria com o NDE (Núcleo Docente Estruturante do Curso) e os executivos da empresa Afianci Global Networking, empresa de egressos do curso de Comex do Uniftec, referência no setor.

Os alunos participantes do desafio formaram equipes e receberam pistas relacionadas ao comércio exterior. Para resolver os desafios tiveram que pesquisar temas atuais, desenvolver estratégias, estudar mercados e, ao final da atividade, apresentar o resultado em banca para a Coordenadora do Comex, Profa. Fernanda Pimentel, Radamés Parmeggiani (Afianci Global), Juarez Vidal Junior (CeO Arke) e Franco Gabrieli (Afianci Global).

Ao fim do desafio, uma surpresa: a Empresa Afianci, além de auxiliar na elaboração das provas, ao final divulgou vaga de trabalho, convidando os participantes a inscreverem-se no processo seletivo! Assim, os alunos que tiveram destaque em desempenho foram convidados para participar da disputa por vaga na equipe AFIANCI.

A equipe vencedora do 1ª Desafio do Comex Uniftec foi a Jus Sanguini, formada pelos acadêmicos Wlamir Danieleski, Wiliam Almeida, Nicolas Nolasco, Guilherme Saldanha e Emanuel Telles.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado