Traga um familiar para estudar no Uniftec e garanta 20% de desconto nas mensalidades

  • 23/01/2018 às 14:38

Pensando em você e na sua família, o Grupo Uniftec preparou um ótimo presente para esse início de ano: Indique a Ftec para o seu pai, mãe, irmãos ou cônjuge e ganhe 20% de desconto na mensalidade durante todo o período em que os dois estudarem.

Pensando em você e na sua família, o Grupo Uniftec preparou um ótimo presente para esse inícdesconto-familia-2018io de ano: Indique a Ftec para o seu pai, mãe, irmãos ou cônjuge e ganhe 20% de desconto na mensalidade durante todo o período em que os dois estudarem.

A facilidade é válida para alunos que possuem um ou mais membros do seu grupo familiar matriculados na Instituição e beneficia estudantes interessados em ingressar nos cursos de Graduação e cursos Técnicos, tanto na modalidade presencial quanto na de Ensino à Distância (EaD).

Para participar da promoção, basta comprovar o grau de parentesco mediante a apresentação de documentos, no ato da matrícula. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas por meio do Setor Financeiro do Uniftec, pelo telefone (54) 3027-1300, ou através do e-mail marielebalzan@acad.ftec.br. Você também pode consultar o regulamento da promoção clicando aqui.

Assessoria de Comunicação
(54) 3027-1300, ramal 599
uniftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado