Inscrições para o ProUni começam amanhã

Grupo Uniftec oferece mais de 90 vagas distribuídas em 4 cidades.

A inscrições para o ProUni começam amanhã (31) e seguem até o dia 3 de fevereiro. Os resultados da primeira chamada serão divulgados no dia 6 de fevereiro e os da segunda chamada, no dia 20 de fevereiro.

O Grupo Uniftec oferece 93 vagas entre as modalidades presenciais e a distância, distribuídas entre as 6 unidades do grupo, localizadas nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Bento Gonçalves e Novo Hamburgo.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente na página do Programa. 

Confira o edital completo

O candidato pré-selecionado na primeira chamada deverá comparecer à instituição para comprovar as informações prestadas em sua inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior. O programa é voltado àqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, alcançaram no mínimo 450 pontos e tiraram nota superior a zero na redação.

Só podem participar alunos brasileiros sem curso superior e que tenham feito o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral na rede privada, alunos que fizeram parte do ensino médio na rede pública e a outra parte na rede privada, na condição de bolsista ou que sejam deficientes físicos.

As bolsas integrais são voltadas àqueles com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém