Inicia hoje Oficinas de Biscoito para crianças da SOS Vida

  • 20/11/2017 às 10:20

O clima de Natal contagia a maioria das pessoas e junto com ele, a solidariedade também se multiplica em diversas ações sociais, que visam compartilhar o auxílio ao próximo e contribuir com seu bem estar e autoestima.

card-prata-vieraO clima de Natal contagia a maioria das pessoas e junto com ele, a solidariedade também se multiplica em diversas ações sociais, que visam compartilhar o auxílio ao próximo e contribuir com seu bem estar e autoestima.

Em Caxias do Sul, uma destas ações contará com a realização de Oficinas de Biscoitos de Natal voltadas para crianças de até 12 anos, que frequentam a SOS Vida. No total serão 4 oficinas promovidas e realizadas no Prataviera Shopping, em parceria com o curso de Gastronomia do Uniftec Centro Universitário, de Caxias do Sul, realizadas de 20/11 a 24/12, para grupos de 20 crianças, de forma gratuita, com transporte fornecido pela Visate.

Em torno de 80 crianças participarão das oficinas, onde além de aprender a preparar os biscoitos, também farão degustarão e poderão levar para suas casas para compartilhar com amigos e familiares o sabor especial do natal, além de poder repetir as receitas. A Associação SOS Vida atende na Rua Fernão Dias, nº 176, Bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. Mais informações sobre a entidade e como contribuir pelo 3419 0342 | contato@asosvida.org.br e www.asosvida.org.br.

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com


 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado