Ftec Novo Hamburgo lança Bolsa de estudos de 75% de desconto

  • 01/08/2017 às 18:12

A Ftec Faculdades de Novo Hamburgo divulga mais um diferencial exclusivo para os alunos da unidade, que concede uma bolsa de estudos de 75% (setenta e cinco por cento de desconto), chamada “Bolsa Excelência”.

bolsa excelencia  card NH 2017-2A Ftec Faculdades de Novo Hamburgo divulga mais um diferencial exclusivo para os alunos da unidade, que concede uma bolsa de estudos de 75% (setenta e cinco por cento de desconto), chamada “Bolsa Excelência”.

Os cursos superiores que participarão do programa serão os Bacharelados em Administração e Ciências Contábeis e os cursos Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Logística, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais, todos na modalidade presencial.

Para participar, o aluno deverá cursar no mínimo 20 créditos, em disciplinas indicadas pela direção, dentre as ofertadas na unidade em cada semestre, manter-se adimplente, manter a média aritmética 08(oito) no seu desempenho acadêmico e trazer no mínimo 01 (um) aluno, que efetive sua matrícula na unidade Ftec Novo Hamburgo, que ainda não tenha vínculo acadêmico na instituição.

Ao longo do benefício, o aluno poderá fazer reopção de curso, desde que para cursos da mesma área. Se o indicado pelo aluno trancar ou cancelar matrícula no seu primeiro semestre, o aluno beneficiário perde o benefício.

Confira todos os requisitos para participar da Bolsa Excelência em https://goo.gl/MtFFt9 .

 


  • O Programa Bolsa Excelência é exclusivo aos alunos da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo


 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado