Disciplina de Estratégias Empresariais recebe case da Fat Bull Tap House

Alunos dos cursos de Gestão da modalidade semipresencial da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo receberam na noite da última terça-feira, o empresário e sócio-fundador da Cervejaria Fat Bull Tap House, Tiago Bird.  Na ocasião o empresário apresentou o seu case para a turma de Estratégias Empresariais.

Bird contou que a cervejaria foi inaugurada em julho de 2016 em conjunto com amigos Alexandre Nunes e Daniel Jeffman, em uma garagem alugada no centro de Novo Hamburgo. Depois de pouco tempo o negócio já havia sido consolidado no Vale do Sinos e posteriormente no mercado nacional e internacional. Em 2018 receberam pelo segundo ano consecutivo o título de melhor cerveja de Novo Hamburgo pela Revista Sabores do Sul. Atualmente a produção conta com 9 linhas e possui sede na Av. Dr. Maurício Cardoso no Bairro Hamburgo Velho em Novo Hamburgo.


“A Fat Bull não é apenas uma boa cerveja, ela tem uma linha completa de assessórios como camisetas e bonés, fabricados em parceria com grandes marcas dos segmentos do vestuário esportivo e que fornece um produto de alta qualidade e diferenciação” relata Tiago.

Para a coordenadora Graciane Berghahn Konzen “O encontro foi repleto de conhecimento e uma visão da prática do estabelecimento de estratégias, principalmente de marca, da empresa.”

Assessoria de comunicação - Grupo Uniftec

Categorias: Novo Hamburgo , Palestras

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado