Disciplina de Estratégias Empresariais recebe case da Fat Bull Tap House

  • 04/04/2019 às 13:59

Alunos dos cursos de Gestão da modalidade semipresencial da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo receberam na noite da última terça-feira, o empresário e sócio-fundador da Cervejaria Fat Bull Tap House, Tiago Bird.  Na ocasião o empresário apresentou o seu case para a turma de Estratégias Empresariais.

Bird contou que a cervejaria foi inaugurada em julho de 2016 em conjunto com amigos Alexandre Nunes e Daniel Jeffman, em uma garagem alugada no centro de Novo Hamburgo. Depois de pouco tempo o negócio já havia sido consolidado no Vale do Sinos e posteriormente no mercado nacional e internacional. Em 2018 receberam pelo segundo ano consecutivo o título de melhor cerveja de Novo Hamburgo pela Revista Sabores do Sul. Atualmente a produção conta com 9 linhas e possui sede na Av. Dr. Maurício Cardoso no Bairro Hamburgo Velho em Novo Hamburgo.


“A Fat Bull não é apenas uma boa cerveja, ela tem uma linha completa de assessórios como camisetas e bonés, fabricados em parceria com grandes marcas dos segmentos do vestuário esportivo e que fornece um produto de alta qualidade e diferenciação” relata Tiago.

Para a coordenadora Graciane Berghahn Konzen “O encontro foi repleto de conhecimento e uma visão da prática do estabelecimento de estratégias, principalmente de marca, da empresa.”

Categorias: Novo Hamburgo , Palestras

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado