SQL Saturday ocorre no Centro Universitário Uniftec

  • 04/06/2019 às 14:48

No dia 22 de junho, o Grupo Uniftec recebe um evento de proporção mundial: o SQL Saturday, ação sobre plataformas de dados Microsoft, reúne palestrantes de diversos estados para discutir sobre tecnologia.

Como o nome já indica, o SQL Saturday ocorre todos os sábados, em diferentes localidades do mundo simultaneamente, reunindo estudantes e profissionais para debater sobre SQLServer, Machine Learning, Power BI, Data Warehouse, dentre outros temas e ferramentas da área. Na mesma data em que ocorre em Caxias, o SQL Saturday registra palestras em Plovdiv, na Bulgária, no Tenessee e em Iowa, ambos nos Estados Unidos.

O evento é imersivo: a terceira edição na Serra gaúcha acontece no Centro Universitário Uniftec, das 8h30 às 17h. O formato visa intensificar ainda mais as discussões e desenvolvimento dos tópicos abordados nas palestras.

O evento é uma oportunidade imperdível de trocar experiências com referências na área de Plataforma de Dados Microsoft. Ele é gratuito, mas as inscrições são limitadas. Para garantir seu lugar, inscreva-se pelo https://bit.ly/2Z1hNue.

Apesar dos temas técnicos, as palestras são ministradas de maneira descontraída, para evoluir o conhecimento de todos os presentes. É o momento perfeito para que estudiosos da tecnologia integrem-se a uma plataforma mundialmente reconhecida.

O SQL Saturday é mantido pela Professional Association for SQLServer (PASS). Participe!

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado