Grupo Uniftec abre polo EAD em Gravataí

  • 03/05/2019 às 12:16

O Grupo Uniftec de Caxias do Sul, em parceria com a Yázigi, implementou um novo polo de Ensino Superior à Distância em Gravataí.

O novo polo do Grupo Uniftec oferece onze cursos de Graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais. Quatro cursos de Pós-Graduação: Engenharia de Petróleo e Gás Natural, Engenharia de Produção, Especialização em Docência e Gerenciamento de Projetos. E dois cursos técnicos: Logística e Segurança do trabalho.

“Assim como o Yázigi, o Uniftec prioriza as relações humanas, o que representa um grande diferencial para ambas as marcas”, destaca a gestora do polo de Gravataí, Veralba Granati Maraschin. “É com grande satisfação que assinamos essa parceria com o Grupo Uniftec”, completa.

Os cursos de EAD possuem a mesma qualificação que os cursos presenciais, porém possibilitam maior autonomia dos estudantes e com valores mais acessíveis. Através do portal é possível também contato com professores, coordenadores de curso e acesso a bibliotecas virtuais para livre consulta.

O novo polo, em Gravataí, se junta aos polos do Grupo Uniftec já existentes em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Canela, Casca, Encantado, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Itajaí (SC), Jaguari, Nova Prata, São Marcos e Melo (URU).

Interessados em estudar no polo de Gravataí podem entrar em contato com o Yázigi, por meio do telefone (51) 3042-3366 ou pelo e-mail comercial.yazigi@gmail.com. A escola está localizada no endereço Rua Nossa Senhora dos Anjos, nº 701, no bairro Centro.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado