Grupo Uniftec abre polo EAD em Bagé

  • 13/06/2019 às 15:05

O Grupo Uniftec, em parceria com o Centro de Estudos Aprendizagem e Reforço (CESAR), implementou um novo polo de Ensino Superior à Distância em Bagé!

O novo polo do Grupo Uniftec oferece catorze cursos de Graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Segurança da Informação, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais. Quatro cursos de Pós-Graduação: Engenharia de Petróleo e Gás Natural, Engenharia de Produção, Especialização em Docência e Gerenciamento de Projetos. E dois cursos técnicos: Logística e Segurança do trabalho.

"O Uniftec mostra-se como uma instituição que está preocupada não somente com a venda dos cursos, mas com a qualidade do produto oferecido e o acompanhamento de seus alunos durante todo o processo de formação acadêmica. Essa preocupação é o grande diferencial, tanto para a parceria quanto para a garantia de satisfação do aluno e comprometimento com a Educação", destaca Rosiane Oliveira de Oliveira, representante do polo CESAR.

Os cursos de EAD possuem a mesma qualificação que os cursos presenciais, porém possibilitam maior autonomia dos estudantes e com valores mais acessíveis. Através do portal é possível também contato com professores, coordenadores de curso e acesso a bibliotecas virtuais para livre consulta.

O novo polo, em Bagé, se j

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado