Estudantes uruguaios do Grupo Uniftec participam de ações em Caxias do Sul

  • 15/05/2018 às 08:52

Cerca de trinta alunos dos cursos Ead de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais do Polo de Melo, o primeiro partner internacional do Grupo Uniftec, tiveram a oportunidade de realizar visita à Roni Chaves, uma das mais tradicionais empresas caxienses no ramo das peças. A experiência ocorreu na última sexta-feira, dia 11 e foi guiada pelo coordenador de Logística da marca e estudante do Uniftec, Luis Marcelo Faria.

Para o Diretor Superintendente Julio Cesar Chaves, um dos principais diferenciais da empresa é a sua preocupação em atender o cliente sempre apostando em inovação e funcionários preparados. “Para ser destaque na sua area, você precisa de comprometimento, precisa entender que ninguém sabe de tudo mas que você deve buscar pela informação, saber o que está fazendo e estar cercado de pessoas que possam fazer mais pelo seu negócio. Essa é uma das maiores dificuldades também.”

Faria, que está prestes a concluir o curso de Logística do Uniftec, acredita que as vivências e aprendizados do Ensino Superior foram um impulso para crescer junto com a empresa: “Tenho o privilégio de poder colocar em prática tudo aquilo que a Graduação me proporciona de forma simultânea, como um laboratório onde eu adapto minhas experiências e as transformo em planejamento estratégico e capacitação. Muita coisa que eu aprendi em sala de aula foi aplicada no modo como trabalhamos, e isso trouxe resultados positivos e níveis satisfatórios de acuracidade de extoque, por exemplo.”

Na percepção da estudante Zully Teles, que cursa Processos Gerenciais EaD,

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado