Estética e Cosmética promove aula sobre produtos a base de uva

  • 04/04/2018 às 07:32

Além de conhecer os benefícios da vinoterapia, ação também contará com SPA de mãos.

A principal fruta da Serra Gaúcha é também um grande aliado para quem busca por hidratação e rejuvenescimento da pele. Presente em diversos produtos destinados à beleza, a uva possuiu propriedades antioxidantes que auxiliam no tratamento saudável e eficiente dos poros, sendo reconhecida pelo ramo como uma aliada bastante natural e poderosa na hora de cuidar da saúde.

Por isso, na segunda-feira, 09, os benefícios e a utilização da uva nos tratamentos cosméticos integram mais uma ação do curso de Estética e Cosmética Uniftec. A iniciativa reúne a linha de produtos para Vinoterapia da Vinotage, uma empresa regional que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado.

Quem participar da ação vai aprender mais sobre como retardar o envelhecimento e utilizar a uva para firmar os tecidos e promover o clareamento e a nutrição profunda. Ao final, ocorre ainda um SPA de mãos na recepção do Centro Universitário Uniftec.

O que: Aula de produtos a base de uva
Quando: Segunda-feira, dia 09/04, às 19h
Onde: Laboratório de Estética e Cosmética do Uniftec
Promoção: Centro Universitário Uniftec por meio da Coordenação do Curso de Estética e Cosmética, juntamente com a Vinotage.

Assessoria de Comunicação
Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado