Com atividade interdisciplinar, alunos Ftec trabalham juntos na criação do NEXGo, um aplicativo de carona solidária

  • 10/07/2018 às 12:09

Por entender a importância da interdisciplinaridade e o dinamismo do mercado de trabalho, o Grupo Uniftec estimula seus alunos a trabalhar em conjunto, agregando competências e habilidades que garantam o crescimento pessoal e profissional. Em Novo Hamburgo, estudantes de Tecnologia da Informação que vinham desenvolvendo um aplicativo de caronas puderam contar com o auxilio dos colegas de Marketing  na hora de batizar a criação. 

Inspirados nos conhecimentos teoricos adquiridos, os acadêmicos se basearam em estudo de cores e tendências para desenvolver uma marca jovial e atrativa. O aplicativo, chamado de NEXGo, segue como um protótipo a ser implantado ao longo do próximo semestre para facilitar o transporte de funcionários e estudantes Ftec, que terão acesso à novidade com o uso do número de Registro Acadêmico

A ideia é evoluir o app e expandir sua atividade para todas as unidades do Grupo Uniftec ao longo de 2019,  diminuindo o fluxo de veículos em horários de pico e permitindo a adoção de uma postura ambiental mais consciente. 

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado