Vestibular do Grupo Uniftec abre com inscrições 100% online

  • 22/05/2020 às 12:27

O Grupo Uniftec iniciou nesta semana a campanha do vestibular Connect 2020!

O Grupo Uniftec iniciou nesta semana a campanha do vestibular Connect 2020!

Já pensou em se formar no Ensino Superior com até 85% de desconto em toda a graduação presencial? Por meio da bolsa mérito, a sua nota no vestibular vale desconto em toda a graduação. Desempenho melhor, desconto maior!

O Connect 2020.2 traz ainda uma novidade: VESTIBULAR e MATRÍCULAS 100% ONLINE, utilizando ferramenta desenvolvida pelo Grupo Uniftec! Você pode fazer a prova sem sair de casa, clicando no link https://inscricao.ftec.com.br/ ou no botão abaixo.

O exame consiste em um questionário de múltipla escolha, de conhecimento geral, e uma prova de redação - tudo feito online. A prova será corrigida por uma equipe acadêmica designada, para que você receba o resultado o mais breve possível. A matrícula online vem logo em seguida: basta enviar seus dados e documentos para avaliação!

O vestibular Connect

O vestibular Connect conecta pessoas a novas oportunidades e novos conhecimentos, abrindo um mundo para quem deseja expandir seus horizontes. O nome Connect traduz este momento que é o vestibular, em que o aluno precisa olhar para o seu futuro e escolher as conexões que deseja criar e manter.

A promoção é válida para os cursos de Graduação presencial, oferecidos nas unidades do Grupo Uniftec. Confira o edital com os cursos disponíveis na modalidade presencial, ou para cursos disponíveis na modalidade EaD.

Conheça o Grupo Uniftec

O Grupo Uniftec possui institui

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado