Vestibular com inscrições abertas e possibilidade de início imediato

  • 03/05/2018 às 17:51

O acesso ao Ensino Superior está cada vez mais dinâmico e nas unidades do Grupo Uniftec, o ingresso pode ser via vestibular, transferência, reingresso ou ainda com a nota do Enem. E o melhor, o início das aulas poderá ser imediato após a matrícula, a critério do estudante. 

Para atender a uma demanda do público, no Grupo Uniftec o aluno que realizar o vestibular tem a opção de escolher se prefere o início imediato no curso, na metade do semestre, ou aguardar até o início do próximo semestre, para usufruir de condições de parcelamento diferenciadas. 

Somente em Caxias do Sul, no Centro Universitário Uniftec, sede do Grupo Uniftec, são mais de 40 opções de cursos de graduação presencial e EaD. As inscrições já estão abertas para o Vestibular, que será realizado no dia 16/05/18, (quarta-feira), às 19h, no Centro Universitário em Caxias do Sul, nas unidades Ftec Faculdades em Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre e também nos Polos EaD - Educação à Distância.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://inscricao.ftec.com.br/ , ou procurar a Central de Relacionamentos pelo 0800 606 0 606, ou ainda presencialmente em cada uma das unidades ou Polos EaD´s do Grupo Uniftec. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Inscreva-se e faça agora o seu futuro!

 

Porquê estudar no Grupo Uniftec

Entre os principais diferenciais do Grupo Uniftec está a inclusão no currículo de todos os cursos, conteúdos ligad

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado