Uniftec promove palestras sobre “Inteligência Artificial Generativa na Prática” com Guilherme Tondello

  • 30/10/2023 às 11:46

O Centro Universitário Uniftec convida para palestra sobre Inteligência Artificial Generativa na Prática com Guilherme Tondello, nos dias 11 e 18 de novembro, das 9h às 12h.

Já se imaginou vivendo em um ambiente no qual boa parte das tarefas repetitivas e com altos índices de erros humanos fossem realizadas por softwares inteligentes? 

Isso é possível graças a inteligência artificial, mas mesmo assim, a IA não substitui o trabalho humano por completo, porém acrescenta inúmeros benefícios para as empresas.

Pensando nisso, Guilherme Tondello, líder desenvolvedor da plataforma Sof.IA em parceria com o Centro Universitário Uniftec, realizará essas duas palestras demonstrando que Inteligência Artificial já é uma realidade para todas as profissões e que apesar de assustar, ela é uma ferramenta que se fará cada vez mais necessária no dia a dia.

O evento é híbrido, acontece de maneira online, com transmissão ao vivo no Instagram do Centro Universitário Uniftec (@uniftec_) e também presencial.

Para quem for participar presencialmente, a palestra acontece na Unidade de Saúde e Estética do Uniftec que fica na rua Alcides Longhi, 348 no bairro Sanvitto em Caxias do Sul.

A entrada para essa palestra é gratuita, com sugestão de 1 kg de alimento não perecível para quem puder contribuir.

Para se inscrever na palestra basta acessar o link: https://forms.office.com/pages/inscrição-palestra-IA

Conheça um pouco mais da Sof.IA clicando no link: sofia.vc

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado