Uniftec ofertará atendimentos de saúde e estética à comunidade em 2024

  • 05/01/2024 às 14:44

O Centro Universitário Uniftec de Caxias do Sul planeja para a segunda quinzena de janeiro de 2024 ofertar atendimentos ao público nas áreas de Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Estética & Cosmética e Biomedicina. Os serviços, com preços acessíveis abaixo do mercado, serão realizados na Clínica Escola de Saúde e Estética, localizada no prédio do Centro de Saúde e Estética, no bairro Sanvitto, próximo ao shopping Villagio, em Caxias do Sul.



Na área de Biomedicina, inaugurada em março de 2023, haverá atendimentos voltados a Análises Clínicas e Estética, como injetáveis (toxina botulínica botox, ácido hialurônico, bioestimulador de colágeno e fios de sustentação), depilação à laser e luz intensa pulsada e procedimento estético injetável para microvasos (PEIM).

Na área de Estética e Cosmética serão realizados procedimentos de peeling, limpeza de pele, carboxiterapia, tratamento de saúde capilar, design de sobrancelha, maquiagem, massagens e um plus – sessões de SPA. “O Uniftec é conhecido pelo saber com muita prática. Ao longo do curso o aluno, sempre de forma supervisionada pelo responsável técnico e profissional habilitado, coloca em prática o que aprende na teoria. Poder ofertar os atendimentos de saúde e estética à comunidade é um avanço para o aluno, que aplica o conhecimento adquirido, ao mesmo tempo que ajudar no bem-estar e saúde da população em geral com atendimento acessível”, afirma a biomédica, doutora em Biotecnologia e responsável técnica pela Clínica Escola de Saúde e Estética do Uniftec, professora Ana Paula Vargas Visentin.

Os agendamentos de horários e avaliações dos tratamentos deverão ser feitos pelo fone (54) 3027.9216 ou WhatsApp (54) 9.9393 8954, a partir de janeiro.



Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado