Uniftec e Santander renovam parceria para bolsas de intercâmbio

  • 22/03/2019 às 13:42

Na tarde da última quinta-feira (22/03), o Reitor do Grupo Uniftec, Cláudio Meneguzzi Júnior, renovou com o Banco Santander a parceria que viabiliza diversas ações de intercâmbio e experiências internacionais para os alunos do Grupo Uniftec.

A parceria tem o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

A bolsa de estudos tem valor equivalente a 3 mil euros por aluno de graduação. Este valor deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso é um investimento que deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

Juntamente com Meneguzzi, participaram da assinatura do contrato, a Coordenadora do Departamento de Relações Internacionais, Fernanda Pimentel e o Gestor Comercial do Santander Universidades, Marcelo de Oliveira da Silva.

As inscrições iniciam no dia 25 de março e seguem até o dia 07 de agosto de 2019 e devem ser realizadas através do site Santander Universidades.

Confira o edital de inscrição.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado