Uniftec e MinhaEscola firmam nova parceria para ampliar negócios

  • 12/06/2020 às 14:57

O Grupo Uniftec e a MinhaEscola avançaram mais um passo no seu desenvolvimento: agora, o grupo tornou-se sócio investidor da startup, adquirindo um percentual da empresa para contribuir ainda mais com o seu crescimento!

A nova parceria fomenta o foco da instituição em apoiar o empreendedorismo tecnológico e negócios disruptivos, principalmente criados pelos seus alunos. Foi com isso em mente que a MinhaEscola, um aplicativo de agenda escolar virtual, decidiu expandir suas atividades, proporcionados pelo novo investimento.

Entre seus fundadores, o MinhaEscola conta com dois egressos do Centro Universitário Uniftec: Wagner Almeida e Isaías Santos, formados no curso de Engenharia de Computação. “É ótimo estar de volta ao Uniftec, onde começamos a nossa jornada. É uma experiência nostálgica. Fica ainda mais claro que fizemos a escolha certa ao fazer a graduação aqui”, aponta Isaías. “Um dos nossos objetivos, ainda na graduação, é formar profissionais e empreendedores de alto rendimento e gerar oportunidades de qualidade para nossos alunos”, destaca Cláudio Meneguzzi Jr., reitor e fundador do Grupo Uniftec.

Além de ampliar a equipe, o MinhaEscola pretende expandir suas fronteiras: o novo passo é internacionalizar seu serviço e atender a América Latina.

Collider + MinhaEscola

O app MinhaEscola é uma agenda escolar virtual, voltada para a educação infantil. A startup já conta com mais de 110 escolas em seu portfólio de clientes. O aplicativo reúne informações administrativas, financeiras e pedagógicas, da mesma forma que a agenda física, só que online, sem os obstáculos do papel e caneta.

Desde dezembro de 2019, a st

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado