Grupo Uniftec abre primeiro polo EAD em Santa Catarina!

  • 28/09/2018 às 07:26

O Grupo Uniftec de Caxias do Sul em parceria com a Avalon Desenvolvimento Educacional implementou em Itajaí um novo polo de Ensino Superior a Distância.

O novo polo do Grupo Uniftec na cidade de Itajaí oferece nove cursos de Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais. Quatro cursos de Pós-Graduação: Engenharia de Petróleo e Gás Natural, Engenharia de Produção, Especialização em Docência e Gerenciamento de Projetos. E dois cursos técnicos: Logística e Segurança do trabalho.

 “Iniciamos uma nova etapa da escola. Onde o objetivo é a educação continuada e de excelência. O educando que vem fazer um curso conosco, vai ter a possibilidade de sua evolução, e o mais importante, preparado para o mercado de trabalho, sendo agregador na sociedade.” Conta a responsável pelo polo de Itajaí, Katia Regina Lucietti.

Kátia possui mais de 20 anos de experiência na área da educação e estima que a parceria do Uniftec com a Avalon Desenvolvimento Educacional alcance 350 alunos em 2019.

Os Cursos de EAD possuem a mesma qualificação que os cursos presenciais, porém possibilitam maior autonomia dos estudantes e com valores mais acessíveis. Através do portal é possível também contato com professores, coordenadores de curso e acesso a bibliotecas virtuais para livre consulta.

Interessados podem entrar em contato com a Avalon, através do telefone (47) 3021-5914 ou pelo e-mail avalon.educ@hotmail.com ou ir até a escola que fica na Rua Padre Paulo Condla, 549, bairro São Vicente em Itajaí.

Assessoria d

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado