Professora do Direito IBGEN palestra no maior congresso de Investigação Criminal da América Latina

  • 04/09/2018 às 13:57

Professora e Coordenadora do Curso de Direito do IBGEN, Viviane Nery Viegas foi um dos grandes nomes da III Jornada Internacional de Investigação Criminal realizada em Gramado no último dia 31. O evento reuniu procuradores, juízes federais, delegados e demais autoridades ligadas ao Direito Criminal em uma imersão debatendo a efetividade da justiça e o combate à corrupção.

Palestrando sobre "Law Enforcement e Democracia: o policiamento por consentimento e a proteção do agente público", Viviane explanou para um público de mil e quinhentos profissionais e estudantes da área jurídica. Além dela, também foram realizados paineis com o Dr. Deltan Dallagnol, Procurador da República que atua na Operação Lava Jato, os juízes federais Marcelo Bretas e Valliesney de Oliveira, os procuradores da República Carlos Fernando Dos Santos Filho e Vladimir Aras, o chefe da Divisão de Crimes Financeiros da Polícia Federal, Marcio Anselmo, o presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, o delegado Emerson Wendt, o Adido do Federal Bureau of Investigation (FBI), David Brassanini, e o diretor de Comunidades Vulneráveis da Secretaria Geral na Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) na França, Valdecy de Urquiza Jr.

Sobre o curso de Direito IBGEN:

Com um currículo pautado pela construção de conhecimento por meio de casos reais, o Direito IBGEN prepara o aluno para novas formas de composição de litígio e análise de riscos jurídicos de modo que a prática ocorra desde o inicio da Graduação.  Ao longo

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado