Professora da Ftec NH assume a presidência da Federação das Associações dos Profissionais de Administração do Rio Grande Do Sul

  • 12/01/2024 às 14:20

A coordenadora dos cursos de Administração e de Processos Gerenciais da Ftec Faculdades, unidade Novo Hamburgo e Assessora pedagógica da Ftec e IBGEN – região metropolitana, Adm. Graciane Berghahn Konzen, a partir de janeiro de 2024, assume a presidência da Federação das Associações dos Profissionais de Administração do Rio Grande Do Sul, por um período de três meses.

A professora também é presidente da Associação dos Administradores do Vale do Sinos.

Entenda a Federação:

Em reunião realizada dia trinta de junho de dois mil e vinte e três, no município de Três de Maio-RS, os representantes de associações dos administradores do RS, constituíram a FEDERAÇÃO que tem representação estadual.

Na oportunidade, estiveram presentes a Associação de Administradores e Economistas de Panambi, presidida pelo administrador Alceu de Oliveira Lopes, Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul - AANERGS, presidida pelo administrador Marcos Preto, Associação dos Administradores do Vale do Sinos - AVS, presidida pela administradora Graciane Berghahn Konzen e a anfitriã a Associação dos Administradores do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – ANORS, presidida pelo administrador Carlos Norberto Filipin (hoje presidida pelo administrador Antônio Ternes).

Deliberou-se pela sua criação, com uma organização itinerante, onde todas as associações representativas poderão integrá-la por adesão desde que respeitada as prerrogativas dos membros fundadores e a presidência terá como prazo determinado de 3 meses de mandato, não cabendo reeleição, sem concluir o rodízio entre todos os presidentes de associações que fizeram a adesão e integram a FEDERAÇÃO. A constituição da Federação contou com o apoio do Conselho Regional de Administração CRA/RS, e SINDAERGS – Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul.

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado