Portas Abertas Uniftec acontece neste sábado (16)

  • 13/03/2024 às 16:35

Ação acontecerá simultaneamente nas unidades da instituição, nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre, das 9h às 12h.

O Centro Universitário Uniftec realizará o evento Portas Abertas nas unidades Uniftec, de Caxias do Sul e Bento Gonçalves; Ftec de Novo Hamburgo e Porto Alegre na Zona Norte e IBGEN, de Porto Alegre. A ação que acontecerá das 9h às 12h, terá Feira de Carreiras com 20 empresas, entre elas Marcopolo e CIEE e mais de 400 vagas, além de vacinação contra raiva em cães e gatos e cadastro para castração solidária nos animais.

O evento, totalmente gratuito e aberto ao público geral, marca o início do semestre nas instituições do grupo. A ação terá diversas atividades recreativas, oficinas, avaliações nutricionais com professores e alunos dos cursos de saúde, música ao vivo e salchipão feito pelos alunos graduandos de Direito, participantes do Diretório Acadêmico do curso. O objetivo desse dia festivo é apresentar a estrutura da universidade à comunidade.

Confira a programação do Postas Abertas Uniftec: 

- Mega Vestibular: Os candidatos serão recepcionados com um coffee especial. Além disso, os inscritos que fizerem a prova concorrerão à uma bolsa com 100% de gratuidade no curso.

- Na unidade do Uniftec de Caxias do Sul haverá vacinação contra raiva em cães e gatos, além de cadastro de castração solidária.

- Feira de Carreiras: as cidades de Caxias do Sul e Novo Hamburgo terão a 3° edição da Feira de Carreiras – Oportunidades e Inovação. Serão cerca de 20 empresas, entre elas Marcopolo e CIEE, e mais de 400 vagas de estágio e CLT, nas mais diversas áreas como produção e indústria, de diferentes setores do ramo metalmecânico, alimentos e serviços, entre outros. Interessados devem comparecer ao local com currículo atualizado e Carteira de Trabalho. 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado