Por que optar por uma pós-graduação em 2024?

  • 05/02/2024 às 14:17

O mercado demanda cada vez mais de profissionais qualificados e atualizados, e nesse contexto que as vantagens de cursar uma pós-graduação se destacam.

Segundo o relatório do Instituto Semesp, divulgado pelo IBGE, profissionais que possuem pós-graduação ganham acima de R$4.000,00.

Essa quantia pode ser 150% a 255% maior, em relação aqueles que possuem somente a graduação.
Ainda conforme o IBGE, nenhum trabalhador sem pós-graduação ganha mais de 10 salários mínimos.

Diante de um mercado de trabalho muito competitivo, focar no chamado “lifelong learning” ou educação continuada, é a melhor alternativa. Com isso, ingressar em um curso de Pós-Graduação, fazer um mestrado, ou até mesmo um doutorado, é uma ótima alternativa para driblar a concorrência e se destacar no mercado de trabalho, além de se manter atualizado. 

Nas pós-graduações das nossas instituições você encontra grandes diferenciais como:

👉Professores renomados, altamente qualificados e com vasta experiência;  
👉Formação completa e atualizada com as principais tendências e inovações; 
👉Ensino de excelência que prepara para os desafios do mercado; 

Em síntese, as vantagens de cursar uma pós-graduação no Uniftec, Ftec e no IBGEN vão além do acúmulo de títulos acadêmicos. Elas refletem um compromisso com o aprendizado contínuo, a excelência profissional e a contribuição para o avanço da sociedade. 

Pense grande, venha para a instituição que permite que você alcance mais. Entre em contato através do nosso whatsapp, temos cursos presenciais e EAD (54)991851968 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado