IBGEN marca presença internacional: Professora representa a instituição em evento de Direito em Portugal"

  • 26/01/2024 às 15:21

A Professora do curso de Direito Thyessa Junqueira participou na noite de ontem da Jornada Luso-Brasileiras do CIDP (Centro de Investigação de Direito Privado) na cidade de Lisboa, Portugal!

Ela fez parte da mesa que debateu o tema “O Ambiente Negocional e os Mecanismos para a Superação da Crise Empresarial no Direito Brasileiro. 

O Centro de Investigação de Direito Privado, fundado em 2014, é uma instituição de investigação e desenvolvimento privada, constituída como núcleo autónomo sem personalidade jurídica do Instituto de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. 

O Centro tem como objetivo fundamental a produção e difusão do conhecimento científico no domínio do Direito Privado.

A sua atividade desenvolve-se predominantemente em dois eixos fundamentais: a investigação individual e coletiva levada a cabo pelos seus membros e vertida em artigos científicos, monografias e comentários de legislação e jurisprudência; e a realização de cursos, seminários, conferências e jornadas sobre temas de atualidade no Direito Privado, aos quais se associam também outros docentes universitários e especialistas de reconhecido mérito, nacionais e estrangeiros. 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado