Ftec Novo Hamburgo lança curso de Direito

  • 07/11/2018 às 13:22

Inteligencia artificial auxilia o jurista com ferramentas tecnológicas para sua atuação.

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a instituição a ofertar o curso de Bacharelado em Direito com ênfase em Inteligência Artificial. Através de uma metodologia diferenciada e um laboratório no formato Empresa&Faculdade os alunos interagem, buscando soluções para os desafios da sua área de formação e inovações tecnológicas.

As áreas do Direito tem passado por transformações tanto quando se fala em metodologias de ensino como cenários e empregabilidade. Um elemento importante é a tecnologia, em especial a Inteligencia artificial que tem apresentando ferramentas para auxiliar o jurista em sua atuação.

Esta inferência ocorre também como possibilidade de atuação, já que os acadêmicos do direito que conhecerem a IA certamente estarão alinhados com o cenário jurídico e assim poderão atuar em carreira publica ou privada, escolhendo onde querem atuar.

O novo curso presencial soma aos demais que a Ftec Faculdades já disponibilizava. Entre eles, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado