Ftec de NH realiza campanha de responsabilidade social

  • 25/09/2018 às 11:54

Série de ações de responsabilidade social foram desenvolvidas por professores e alunos

Entre os dias 17 e 19 de setembro a unidade da Ftec de Novo Hamburgo realizou uma campanha de responsabilidade social. O Plantão da Alegria, como foi carinhosamente chamado, é um grupo formado por professores e alunos. O projeto visitou a Casa de Acolhimento Anjo da Guarda em Novo Hamburgo. Na visita, houve contação de histórias e brincadeiras com as dezenas de crianças que são encaminhadas para atividades educacionais e culturais.

A coordenadora dos cursos na área de Gestão da Ftec, Graciane Konzen, realizou uma oficina aberta à comunidade intitulada “Melhore seu currículo” que teve como objetivo mostrar para as pessoas formas de elaborar o seu currículo e facilitar o ingresso no mercado de trabalho.

No mesmo dia, foram entregues tampinhas de garrafa pet para Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança, entidade de apoio a crianças portadoras de câncer. As tampinhas serão vendidas e o valor será revertido em itens de necessidade da entidade.

Para finalizar as ações, foi realizada ainda a entrega de lixo eletrônico arrecadado pelo grupo para a Cooperativa Univale.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado