Ftec de Bento lança curso de Psicologia

  • 24/10/2018 às 12:51

A unidade da Ftec de Bento Gonçalves alinhado às novas demandas do mercado lança o curso de Psicologia.

Com duração de cinco anos, a Graduação conta com o padrão de qualidade dos demais cursos oferecidos pela Instituição. Outro diferencial da Psicologia será sua multidisciplinaridade, propondo o desenvolvimento de habilidades empreendedoras para os que buscam ter o próprio consultório e atuar de forma autônoma ou ainda integrar empresas e demais setores que busquem por perfis mais dinâmicos.

Para Debora Frizzo, diretora de operações da unidade, coordenadora do curso e Doutora em Psicologia, a oferta representa um grande passo para o Grupo Uniftec e para o ensino superior na região.  “A unidade está muito feliz pois poderá ofertar para a cidade de Bento Gonçalves e demais da região um curso de Psicologia que formará profissionais aptos a atuarem em diversos ambientes da àrea e que promovam e protejam a saúde mental e a qualidade de vida das pessoas."

Dando continuidade aos seus investimentos em educação na Serra, o Grupo Uniftec oficializou a inclusão do curso no catálogo de ofertas da IES. A portaria que autoriza a abertura foi emitida pelo MEC nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, em publicação junto ao Diário Oficial.

Interessados em ingressar ainda no primeiro semestre de 2019 já podem ftec.com.br e realizar a inscrição para o vestíbular que ocorre no próximo dia 27/10.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado