Formandos da primeira turma de Direito do Uniftec escolhem suas professoras homenageadas

  • 16/10/2023 às 10:55

Os alunos que compõe a primeira turma de Direito do Uniftec que vai se formar, escolheram as professoras que serão homenageadas na solenidade. 

As escolhidas foram a professora Fernanda Pimentel que será a Paraninfa da turma, e a professora Juliane Scariot que será a homenageada. 

No dia 25 de fevereiro de 2019, as duas profes participaram da primeira aula do curso de Direito do Uniftec que aconteceu no Ecoinovelabs, local esse, que serviu de palco para o convite dos alunos para as duas professoras que estão sendo homenageadas, concluindo assim um ciclo que ficará marcado na memória da instituição, mas principalmente dos formandos. 
 
A professora e coordenadora do curso Fernanda Pimentel fala um pouco sobre esses primeiros anos do curso: “Nós duas estamos no curso desde o início, eu como coordenadora cheguei primeiro ainda, escrevi os primeiros documentos de planejamento do curso. tanto eu como a profe Juliane e todos os docentes do curso estamos muito felizes e comemorando esse momento tão especial”.

 A professora Juliane Scariot também nos deu uma palavrinha: “Nós, eu e a profe Fer, representamos um eclético time de professores, responsáveis por preparar esses futuros bacharéis. Esses 10 formandos se preparam para voar sozinhos, sendo que 4 têm a tranquilidade de já estarem aprovados no Exame da OAB, com o orgulho de terem passado na primeira tentativa. Parabéns e pé no chão, afinal vocês ainda têm muito a aprender!”

 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado