Evento enaltece patriotismo e a bandeira nacional

  • 17/04/2018 às 14:03

Uniftec sedia a 1ª edição do projeto criado pela Liga da Defesa Nacional - Núcleo de Caxias do Sul.

Em meio às turbulências no cenário nacional, ainda há quem aprecie e defenda o amor à patria através de atos cívicos. E é com o entoar do hino nacional durante o hasteamento da bandeira em frente à empresas e escolas, que a LDN - Liga da Defesa Nacional, Núcleo de Caxias do Sul, pretende estimular as pessoas a recuperarem o espírito patriota.  

Para a 1ª edição do projeto “Nenhuma empresa sem a bandeira nacional”, a instituição convidada é o Centro Universitário Uniftec, que sediará nesta quarta-feira, dia 18.04, breve cerimônia de hasteamento da bandeira nacional, com execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3ºGAAe). A atividade será realizada a partir das 18h30, junto ao hall de entrada da instituição e contará com a presença de alunos, colaboradores e autoridades representando o prefeito municipal de Caxias do Sul, o 3° Grupo de Artilharia Antiaérea, o 12º BPM. Para realização do evento a Rua Gustavo Ramos Sehbe será fechada.

 A partir do projeto idealizada pela LDN, a entidade busca promover e cultuar o civismo em lugar de destaque junto às empresas e instituições de Caxias do Sul: “A ideia é de mantenhamos viva a chama do respeito e do amor à Pátria, materializada pela presença do símbolo máximo da Nação Brasileira”, defende o presidente da LDN, Marcos Antonio Tronca.

  

O quê: Hasteamento da Bandeira Nacional - “Nenhuma empresa sem a bandeira nacional”

Quando: 4ª feira, 18 de abril - às 18h30min

Onde: Rampa do hall de entrada do Uniftec — Rua Gustavo Ramos Sehb

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado