Em ação de acolhimento, Uniftec recepciona alunos dos Cursos Técnicos

  • 27/02/2018 às 10:12

Novos alunos tiveram contato com os coordenadores e puderam tirar dúvidas sobre os cursos. Ação contou também com um tour guiada pelas instalações do Centro Universitário.

O Uniftec deu as boas-vindas aos alunos dos Curso Técnicos promovendo uma aula inaugural no auditório da instituição. A iniciativa viabilizou interação entre os alunos e foi um acolhimento aos ingressantes, que puderam esclarecer dúvidas e ter contato com professores, funcionários e informações sobre o Centro Universitário.

As coordenações estiveram presentes para falar um pouco sobre seus cursos e orientar os jovens acerca de informações acadêmicas importantes. Houve ainda a visitação guiada pela estrutura do Uniftec com o intuito de apresentar os serviços de apoio e áreas de convivência que integram as instalações.

Atuante há quase trinta anos, o Grupo Uniftec oferta cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos em diversas cidades do Brasil, tanto na modalidade presencial como na de Ensino a Distância (Ead). A IES possui unidades em quatro municípios gaúchos e tem opções de Cursos Técnicos em áreas como Automação Industrial, Edificação, Eletromecânica, Informática e Vestuário, entre outras.

Assessoria de Comunicação
(54) 3027-1300, ramal 599
www.ftec.com.br

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado