Egresso do Uniftec apresenta projeto no 38º SENAFOR

A apresentação sobre a Análise do Processo de Estampagem Incremental Aplicado em uma Geometria Tubular será às 9h20 do dia 5 de outubro.

Formado no curso de Engenharia Mecânica do Uniftec, Rafael Cordeiro apresentará o seu trabalho de conclusão de curso orientado pelo professor Me. Cesar G. dos Reis no 38º Seminário Nacional de Forjamento, realizado no hotel e centro de eventos Continental em Porto Alegre. Rafael atualmente é mestrando do PPGE3M da UFRGS.

O 38º SENAFOR é fórum permanente de discussão que une os conhecimentos gerados na academia com a experiência prática da indústria e visa contribuir para o aprimoramento de ambos no desenvolvimento científico e tecnológico do País.

No evento também serão apresentados outros trabalhos científicos de Instituições como a Universidade de Lisboa (Portugal), UFRGS, CIMATEC, WISCO Lasertechnik (Alemanha), USP, UFSC, UFMG, FURG, RWTH Aachen University (Alemanha), UFPR, IPT entre outras, evidenciando o alto nível dos trabalhos desenvolvidos no curso de Engenharia Mecânica do Uniftec e a capacidade dos egressos.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Categorias:

Compartilhe com alguém