Curso de Gastronomia realiza oficina Culinária: Sobremesas de Vitrine

  • 27/10/2023 às 09:49

O curso de Gastronomia do Uniftec convida para a Oficina Culinária: Sobremesas de Vitrine, onde você explorará um mundo delicioso de criações culinárias que não apenas agradarão ao paladar, mas também encantarão os olhos.

Nesta oficina de 4 horas, você aprenderá a preparar sobremesas requintadas que são ideais para exibir em vitrines de confeitarias e restaurantes. Além disso, abordaremos técnicas de preparação, apresentação e decoração que tornarão suas sobremesas mais atrativas.

Você também aprenderá a adaptar as receitas e a criar suas próprias variações para impressionar amigos, familiares ou clientes. 

Veja tudo que você vai aprender no curso: 

T
orta de Maçã
: Começaremos com uma clássica torta de maçã, uma sobremesa reconfortante que conquista corações. 

Éclair: Em seguida, mergulharemos no mundo das éclairs, que são elegantes e deliciosas, perfeitas para impressionar seus convidados.

Bolo de Morango: Vamos explorar um bolo de morango que combina a doçura das frutas com a suavidade do creme.

Cheesecake de Frutas Vermelhas: Ensinaremos a criar um cheesecake de frutas vermelhas, uma sobremesa que une o sabor aveludado do cheesecake com a explosão de sabores das frutas.

Brownie: Por fim, aprenderemos a preparar corretamente o brownie, uma sobremesa clássica que pode ser apresentada de maneira criativa e gourmet.

Faça sua inscrição clicando no link: https://www.unifteconline.com.br/oficina-culinaria/p 

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado