Conheça o programa Santander Explorer

  • 07/08/2023 às 15:10

É estudante do Uniftec e tem uma ideia de empreendimento? Então prepare-se para a segunda edição do programa Santander Explorer!

O programa Explorer ajuda você a se conectar com o seu futuro, experimentando o empreendedorismo como opção profissional e como forma de independência financeira.

Durante 12 semanas, você trabalhará na sua ideia. Com uma abordagem prática e baseada em dinâmicas de aprendizagem social, o Explorer é projetado para que os participantes se tornem parte ativa da mudança por meio da implantação de projetos economicamente sustentáveis em diferentes indústrias, setores e tipos de organizações.

Você pode participar sozinho/a ou em equipe de no máximo 5 pessoas.

O programa vai acontecer nos dias 25 de setembro a 17 de dezembro e requer uma dedicação de 8-10 horas semanais durante 12 semanas, totalmente financiado pelo Santander e 100% online.

O objetivo do programa é que ao final das 12 semanas, você possa realizar todas as atividades propostas, você terá validado se sua ideia pode se tornar um negócio viável. E além disso, desenvolverá um pensamento criativo orientado à busca de soluções.

Inscreva-se agora pelo site:

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado